DCI-CP

Departamento de Comunicação e Imagem – Cultura e Participação 

QUEM SOMOS

O inicialmente denominado DCI (Departamento de Comunicação e Imagem) foi criado no final de 2020 com o propósito de aglutinar toda a divulgação da associação e torná-la mais coesa e apelativa. Nos dias que correm, está bem presente a necessidade de instituições como a APPACDM de Setúbal, que já têm uma dimensão considerável, apresentarem um bom plano de comunicação. Este departamento, tem ainda como função, apoiar as várias respostas sociais na divulgação das suas atividades e gestão das suas redes sociais.

2

COMUNICAÇÃO

O departamento trabalha numa comunicação acessível, mas de qualidade. Pretende mostrar o que é feito na instituição, não só àqueles que dela já fazem parte, mas também à sociedade em geral com o intuito de captação de novos públicos para a promoção da inclusão social.  

3

IMAGEM

Ao longo deste período, temos feito o esforço de apresentar conteúdos multimédia inovadores com elevada qualidade estética, mas também com foco nas preocupações sociais presentes na instituição, pretendemos que, num futuro próximo, estes conteúdos possam tornar-se numa montra daquilo que é, na sua essência, a APPACDM de Setúbal. 

4

CULTURA E PARTICIPAÇÃO

No início de 2022, o departamento foi ampliado de forma a acomodar mais atividades passando a chamar-se DCI-CP (Departamento de Comunicação e Imagem – Cultura e Participação), gerindo os grupos artísticos da instituição, como promovendo iniciativas de cariz participativo e cívico. 

5

CONTACTOS

Coordenação: Beatriz Valente Nunes e Inês Mares

Telemóvel: BN +351 910 765 682 | IM +351 910 784 090 

E-mail: dcicp@appacdmsetubal.pt