Basquetebol Trissomia 21 marca presença no Campeonato Nacional de 3 x 3 da ANDDI

1ª Participação da equipa de Basquetebol de Trissomia 21

Ontem foi a primeira participação em competições da nossa equipa de Basquetebol Trissomia 21, que foi até Vila Nova de Gaia disputar o Campeonato Nacional de Basquetebol 3 x 3. 

A viagem foi longa, mas não faltaram gargalhadas e animação. Quanto aos jogos, os nossos atletas mostraram que o trabalho em equipa é muito importante e vieram super motivados para se tornarem cada vez melhores jogadores.

Um dia muito bem passado, em que a boa disposição vigorou!

17192584_1865896697002390_7620834338398258314_o

Deixe uma resposta