1ª Participação da equipa de Basquetebol de Trissomia 21
Ontem foi a primeira participação em competições da nossa equipa de Basquetebol Trissomia 21, que foi até Vila Nova de Gaia disputar o Campeonato Nacional de Basquetebol 3 x 3.
A viagem foi longa, mas não faltaram gargalhadas e animação. Quanto aos jogos, os nossos atletas mostraram que o trabalho em equipa é muito importante e vieram super motivados para se tornarem cada vez melhores jogadores.
Um dia muito bem passado, em que a boa disposição vigorou!
