Assembleia Geral de 26-11-2020

Atendendo às circunstâncias atuais e à imperiosa necessidade de respeitar todas as orientações e normas de segurança, a Assembleia Geral da Instituição, marcada para a próxima quinta feira (26/11/2020) não pode proporcionar os habituais e salutares momentos presenciais de esclarecimento e confronto de ideias.

Desta feita, apenas podemos divulgar os documentos em apreço e solicitar que os Associados nos façam chegar as dúvidas e questões, para o e-mail: direcao@appacdmsetubal.pt comprometendo-nos nós a dar as devidas respostas.

A votação dos 2 pontos constantes da Ordem de Trabalhos deve ser feita para o e-mail, supra-citado, ou presencialmente entre as 17.30h e as 18.30h, na Rua S. Pedro – Viso.

Contando com a compreensão de todos e a participação dos que quiserem ou puderem, apresentamos os melhores cumprimentos.

A Presidente da Assembleia Geral
Drª Leonor de Jesus Safara Calixto Serrano

NOTA: O Orçamento Previsional para 2021, o Plano de Actividades para 2021 e o Parecer do Conselho Fiscal, encontram-se para consulta dos associados na seguinte localização: Instrumentos de Gestão

1. Bem hajam pelo v/ trabalho amigos!